Desejos

terça-feira, 27 de março de 2012

É interessante esse conceito que temos do querer, da espera e do desejo de ter. Pode consumir cada minuto da vida se for deixado livre e pode ser esquecido como se nunca tivesse surgido. Para mim, o desejo é bom mesmo quando difícil e até mesmo a sua impossibilidade pode me atrair, mas nunca me entrego totalmente a ele, creio que por não gostar de ser escravo ou destrutivo. Desejo não é amor e a vontade de amar não é desejo, amar é uma necessidade de cada um, não como sexo, mas a ligação entre duas pessoas faz com que num momento perdido você tenha um caminho por onde voltar. Ao que vejo, desejar é uma vontade, uma escolha, um início para algo mais que pode vir a crescer inesperadamente e completar algo que falta se tiver sorte. Temos sonhos partidos o tempo todo e perdemos a vontade de ter muita coisa constantemente, isso não nos faz fúteis, creio que nos faça fortes para saber melhor o que escolher como vontade e separar no fim as necessidades da vida.

9 comentários:

Analine disse...

Oi,Leonard!
Seu espaço é contagiante! Suas palavras são intensas e incentivam a reflexão. Gostei muito e já me instalei por aqui.
Quando puder, venha me fazer uma visitinha.
Beijos,
Analine :)

sinfoniasdaalma.blogspot.com

Beeh M. disse...

Caminhando por aqui também...

Beijos meus.

Rosane disse...

Que lindo!!
vc escreve de forma belíssima. Parabéns!!
Estou te seguindo, se vc quiser conhecer o meu cantinho será bem vindo. Bjs!!!

myway-mw.blogspot.com.br

ana paula disse...

adorei o blog , lindos textos.
seguinto se quiseres siga-me também
beijos

Anônimo disse...

Ah..Não desista do seu blog...

Josi Pinheiro disse...

"Desejo não é amor [...]" Verdade! Sua escrita reflete sensibilidade. Gostei muito...

Abraço!

Unknown disse...

Muito interessante seu blog mano, super curti.

Unknown disse...

Adoro passar por aqui :D

Forte abraço!

Anônimo disse...

Olá adorei seu blog,lindos textos,já estou seguindo.
Beijinhos.

Postar um comentário